Uma florzinha,
uma querida colega
Uma quase patricinha
que seu consumismo não nega.
Sabe ser um docinho
como sabe ser decepção.
É passaro no ninho
que sempre segue a convenção
É menina em si organizada,
e a própria relapsa,
garota meio apaixonada
que em corriqueiras sensações,
o coração colapsa.
Garota toda duvidosa,
por fora com certezas,
Por dentro uma manhosa
escondendo suas fraquezas.
Garota se encontrando
definindo sua personalidade
E ansiosamente buscando
formar uma identidade!
Esta é a minha Gabriela! Manola Bro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)