O vento bate à janela
pedindo para entrar
mas pode apagar a vela
este movimento do ar
O vento bate com violência,
exigindo estrada,
é preciso ter paciência,
e nenhum reação desesperada
O vento uiva, assusta
é menina ruiva, que ofusca
que deixa tudo para trás,
e sem querer, o mal faz.
Manoleka
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)