domingo, 9 de setembro de 2012

Monótono

Sabe eu já perdi a motivação
agora é compromisso
não há mais paixão,
apenas comportamento submisso

Não sei quando foi,
que perdi a essência
agora só estou
a seguir uma tendência

Mas devo ter precaução
para que esta vã estação
Não me leve à demência.

      Manola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)