Sabe eu já perdi a motivação
agora é compromisso
não há mais paixão,
apenas comportamento submisso
Não sei quando foi,
que perdi a essência
agora só estou
a seguir uma tendência
Mas devo ter precaução
para que esta vã estação
Não me leve à demência.
Manola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)