Olá! postagem numero 100, na verdade, 99...
porque vou tirar um post que tem umas coisas sobre o nazismo, ou dois..
seilá, alguns leitores não gostaram... nao que eu deva agaradar a todos, (até pq seria impossivel, nem Jesus agradou a todos, como sempre diz a isaleia") mas.. seila..em "respeito", vou tirar. quem leu, leu. E que fique BEM claro: NAO APOIO o nazismo! de forma alguma! só expus que entendo... que se explica, porque JAMAIS se justificará!!!
beijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)