Quero que dure pra sempre
este meu ensino médio
ou que pelo menos seja eterno enquanto dure
sentirei muita muita falta dele
afinal, aqui cresci, amadureci
acordei para a vida
tive bons amigos
fui sociável, fui amigável
aqui, virei adulta,
aqui, estive adolescente
aqui, deixei a criança
Uma época da qual sempre restarão boas recodações
uma transição saudável
da qual sentirei imensa falta
período que me descreve
que retém meu coração
escola de calor e neve
esta minha vida
colégio que me viu adolescente,
me viu bipolar
gente que me viu volátil
gente que me viu crescer
não sei estou pronta para a faculdade
se estou pronta pra vida adulta
pois nunca em mim morrerrá
esta criança que sempre viveu na alma
Mana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)