terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu- Abismo

Andar comigo é estar sempre em perigo
sou uma farsa, não tenho comparsa
Não me acredito, e já o tenho dito

Tenho meu própio vício
no meu interno precipício
(sim, me leve para o hospício)
Meu abismo profundo,
que chamo de, mundo.

Este meu abismo,
que tambem chamo de cinismo
me afunda, me leva,
para um lado de trevas.

Não quero andar obscura,
presa nesta tontura, perdida na minha loucura,
quero ver a vida como é,
sem meu julgamento sem fé.

Manola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Lembre que suas palavras podem ser usadas contra ou a favor de você. Deixe seu comentário. =)